Depoimentos

"Eu não consegui ficar parada mais que isso. 
Eu vi o alinhamento dos chacras
Vi alguns anjos, de longe e você me cutucando
Depois eu simplesmente fiquei desperta
Aí depois eu vi o símbolo bem grandão da chama por cima de mim, parecia me cobrir.
Parabéns. Você é muito boa. Achei incrível. Sério. Gratidão por tudo, de coração❤"
Sara L. Muniz - out/2018 - São Paulo/SP - Curso Iniciação na Chama Violeta  



"Não tenho palavras que consigam descrever totalmente o quanto o curso despertar foi maravilhoso em minha vida e me ajudou no caminho da evolução, hoje me sinto mais feliz, liberta e em sintonia com meu propósito, compreendo que tudo acontece por uma razão e que muitas vezes não entendemos no início, aprendi a ter mais paciência e sabedoria com as questões da vida.
Vários questionamentos e dúvidas que tinha foram sanados durante o curso, uma infinidade de conhecimentos aprendidos de forma dinâmica e divertida. Foi ótimo poder interagir e debater assuntos que algumas vezes não podemos falar com familiares e amigos, também foi incrível saber que existem pessoas que pensam como nós, que também querem despertar e sair da ilusão. Muitas vezes nos sentimos diferentes, questionamos o propósito da vida, somos afetados pelas energias dos ambientes e não sabemos lidar com isso. Este curso é uma chave para a porta do autoconhecimento e o desenvolvimento espiritual, recomendo a todos que estejam ou desejam estar alinhados com essa busca. Gratidão, paz e luz!" 
 Rafaela - Rio Grande do Sul set/2018 - Curso Despertar da Consciência.



"Quando comecei o curso da Gi, O despertar espiritual, posso dizer que existe o meu EU antes e o meu EU depois. Mesmo eu já sabendo de muitas coisas, devido as minhas pesquisas e estudos sozinha ao longo dos anos, no curso eu aprendi e evolui muito, e me surpreendeu ao conhecer outras pessoas, que já passaram ou que passavam, pelos mesmos sintomas que eu,do processo Despertar. Confesso que eu tinha alguns preconceitos com algumas coisas e no próprio curso aprendi, a trabalhar o amor em abundancia e o respeito por todas as formas diferentes de se conectar com o Cosmos, Deus, divindade suprema. Alem de fazer amigos que entendiam exatamente o que eu sentia, me senti fazer parte de uma família, pois uns ajudavam os outros e isso fazia crescer um elo muito lindo e forte. Hoje me sinto muito forte e abençoada, por ter feito parte do curso, que me ajudou muito de varias maneiras, principalmente a me conectar ainda mais com meu EU SUPERIOR". -
Renata set/2018 - Curso Despertar da Consciência.


"O curso Despertar foi o ponto inicial para a minha evolução espiritual e mental pois nele eu fui amparado por Gisele e os outros integrantes que pode ser um agente transformador em minha vida, hoje consigo ver minha verdadeira essência e não mais preso a crenças limitantes, gratidão de verdade, quem iniciar não vai se arrepender." 
Álisson Melo agosto/2018 - Curso Despertar da Consciência.


"Ontem estava estudando um pouco da aula, achei incrível como ficou legal na plataforma do Telegram...As imagens, os áudios, o texto ficaram perfeitos, um layout ótimo para ler e visualizar, tudo super organizado....
Somente tenho a agradecer pelo trabalho maravilhoso que vc faz, realmente ficou excelente no Telegram!!
Adorei tudo... Parabéns!!" 
Rafaela - Janeiro/2019 - Curso Despertar da Consciência. :heart_eyes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário