quarta-feira, 2 de junho de 2021

SERES DE ALDEBARAN

 arc.jpg

 

LOCALIZADA NA CONSTELAÇÃO DE TOURO.  NAS PROXIMIDADES DE ÓRION.   TEM LIMITES COM AS CONSTELAÇÕES DE CETUS,  ARIES,  PERSEUS,  AURIGÃ,  GEMINI,  ÓRION,  ERIDANUS.

 

A RAÇA MAIS VISÍVEL PARA NÓS É ELNATH.  A RAÇA PREDOMINANTE DESSE SETOR É A ADÂMICA ARIANA ( SERES LOUROS DE MAIS DE 2m DE ALTURA).

 

A RAÇA NÓRDICA DA TERRA TEM LIGAÇÃO COM SERES DE ALDEBARAM E LIRA.  DEUS THOR,  ODIM,  VALKIRIAS,  E OUTRAS LENDAS,  ESTÃO BASEADAS NO ENVOLVIMENTO DIRETO DESSES SERES.

 

OS HUMANOS DE ALDEBARAM DE TOURO TEM MUITAS RELAÇÕES COM OS HUMANOS DE PLÊIADES DO SISTEMA CENTRAL PRÓXIMO A ESTRELA DE ALCYONE,  FAZEM PARTE DA MESMA CONGREGAÇÃO E FEDERAÇÃO ESTELAR.  OS FILHOS DE ALDEBARAM SUSTENTAM O ARQUETIPO GUERREIRO MUITO DESENVOLVIDO.

 

ATUALMENTE OS DE ALDEBARAM TEM DESENVOLVIDO MUITAS TAREFAS DE RESGATE E AJUDA AOS POVOS NÓRDICOS,  TANTO NO ASPECTO ESPIRÍTUAL COMO TECNOLÓGICO.

 

TEM GRANDE INFLUÊNCIA POLÍTICA ESTELAR DA FEDERAÇÃO INTERGALÁCTIA E OUTROS GRUPOS LIGADOS ÁS COLÔNIAS ESTELARES.

 

MISSIONÁRIOS ENCARNADOS NA TERRA:  12 MIL SERES NO HEMISFÉRIO NORTE E  ALGUNS NO OUTRO HEMISFÉRIO.  ESSES SERES SÃO GUERREIROS POR NATUREZA DEVIDO AO PROBLEMA QUE TIVERAM COM RIGEL E AS INVASÕES REPTILIANAS E DRACONIANAS EM SEU SISTEMA.

 

TIVERAM PROBLEMAS COM PLÊIADES E LUTARAM COM ELES (SEUS PRIMOS HERDEIROS).

 

HOUVE UMA NAVE MÃE QUE ESTEVE ENVOLVIDA NOS ESPERIMENTOS GENÉTICOS ( ILHA ORBITAL DE ALDEBARAM).

 

LUTARAM CONTRA, MUITAS VEZES, COM SEUS DISCÍPULOS DE PLÊIADES E COM ISSO NA MEMÓRIA CELULAR,  OS HUMANOS DA TERRA, LUTARAM MUITAS VEZES CONTRA SEUS PRIMOS HERDEIROS DAS COLÔNIAS PLEIDIANAS NO CASO A ETNIA SEMITA OU HEBRAICA.

 

A NAVE MÃE TEM AS PROPORÇÕES DE 250KM DE DIAMETRO,  SUSTENTANDO UM COMANDO BEM NUMEROSO DE SERVIDORES DA LUZ E DE REALIDADES PARALELAS COM PESSOAS ENCARNADAS  NESTE MOMENTO NA TERRA.

 

COMANDANTE:  ERZOG,  BRAUKHELF,  VONTHEMAN,  GAUCHMANN,  ZURYANTH,  SÃO ALGUNS DOS COMANDATES QUE PODEM SER CONTATADOS.

 

fonte de pesquisa  ,   na busca  em internet  -   mensageiros do  amanhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário