quarta-feira, 25 de março de 2020

Canalização de Mestre Saint Germain sobre o momento Atual



Meus filhos Amados!

Venho aqui para dizer e reforçar tudo aquilo que nós já havíamos dito.
Estarei convosco, cuidarei de cada um como um Pai Zeloso. Não temam meus Filhos. Jamais deixarei que o mal venha usurpar de cada um. Estarei nessa grande empreitada que é chamada para a cura desse planeta.
Estarei nessa empreitada com todos, acolhendo a todos.

Não é porque estou numa grande missão que esquecerei de qualquer um dos meus filhos, todos estarão comigo sob a minha proteção e sob a minha luz.

Peço, meus filhos, para que possamos estar mais unidos: visualizem a chama violeta, façam 21 dias de Ativação da Chama Violeta, visualizando a chama e deixando que ela purifique seus corpos, fortalecendo seus corpos. Podem ajudar fazendo as afirmações “EU SOU” para que fortaleça os campos de luz em cada um.

Mesmo nós com equipes tratando de cada um, precisamos de mais conexão, uma vez que está tendo muitas invasões para que a luz não tenha a força necessária. Estou com um campo de luz muito grande sobre cada um, protegendo, livrando e fortalecendo cada um nessa grande chamada para transformação e mudança.

Queridos filhos: Possa dizer que isso vai se estender para que cada um possa entender a necessidade da mudança e para que tenham dias melhores. Lembrem-se da terra prometida e que para chegar até a terra prometida, existem alguns obstáculos, alguns desencontros e tudo isso faz parte do ajuste, da compreensão daquilo que ainda não é alcançado pela consciência de cada um.

Peço como um pai zeloso, pai cuidadoso e pai amoroso: permaneçam na luz e no julgo de seu Pai. O julgo de seu Pai que me refiro é o contato com a luz, pensamentos edificantes, meditações, músicas alegres porque a alegria ativa muitas frequências elevadas em cada um.

Não é porque está uma grande guerra no mundo externo que você deve trazer a melancolia para dentro do seu lar. Pelo contrário: ouça músicas, coloque alegria e energias boas, de esperança e confiança e acreditem na luz. Afirmo a cada um que alcançar essa mensagem: estarei com cada um, como estou, cuidando do planeta, zelando pelo planeta, zelando por cada um.

 Então confiem e vamos continuar juntos para que possamos olhar esse planeta curado, transformado, onde haja alegria, as pessoas, as almas aqui sejam felizes e consigam compreender a grandeza do próprio Ser.

Lembrem-se: não se assustem com os próximos acontecimentos, lembrem das minhas palavras: é necessário. Não podemos construir, edificar sem termos a firmeza da mudança e da transformação necessária.

Muitas vezes o amor nem sempre é passivo, mas o amor é a transformação. E às vezes, filhos, precisamos tirar alguns irmãos do comodismo, dos maus hábitos, e do não entendimento porque está aqui neste planeta.

Esse planeta já sofre há algumas décadas pedindo essa transformação, chorando por socorro porque muitas almas adentram aqui e não sabem usufruir de tudo o que é ofertado para sua evolução. Portanto agora precisa de mudanças drásticas para que tudo se torne luz para todos aos que vão permanecer aqui.
Filhos, não entrem no caos, no desespero: estão protegidos.

Permaneçam com a mente e o coração na vibração de luz para que assim consigam atravessar a transformação que está ocorrendo aqui. Muitas frentes de luz já alicerçam suas forças, seus pilares nesse planeta para que a Luz reine, para que a Nova Era traga os habitantes novos, no qual vai estabelecer-se a igualdade, o amor incondicional, o amor uns aos outros, o amor fraternal que não é só pra mim, é pra todos. Que assim como quero ser feliz, o outro também.

Assim como quero usufruir o melhor, o outro também. Assim como tenho dores, o outro também.

Tudo isso é a Nova Era na Terra: Seres que se comprazem uns com os outros, acima de tudo com a casa que os abriga, o Planeta. Meditem sobre isso e a necessidade dessa transformação e dessa mudança. Ajudem-nos a edificar tudo isso, através do amor, através do entendimento que tudo é necessário e como colaboradores da luz: nos ajudem permanecendo no amor.

E lembrando: agasalho a todos porque são meus Queridos Filhos do Planeta Terra. 

Eu sou Saint Germain 

(Canalização pela Médium Mari Costta SP 23-03-20)