quarta-feira, 2 de junho de 2021

A reprodução dos seres arcturianos


O ato reprodutivo é feito através de uma ligação mental na qual a energia do macho e da fêmea estão perfeitamente equilibradas. Uma espécie de força eletrônica flui entre os dois seres, e cria outro ser que é uma réplica da união.

A nova forma de vida é levada para uma sala especial que emana frequências vibratórias apropriadas até que o novo ser esteja pronto para integrar uma família arcturiana.

=============

A energia dos arcturianos funciona como terapia emocional, mental e espiritual para a humanidade. É um portal de energia pelo qual humanos passam durante a morte física e renascimento. funciona como uma estação onde consciências não físicas se acostumam à fisicalidade.

Naves - são as mais adiantadas do universo. Seres que são voltados para o mal, como por exemplo os reptilianos, tem medo dos arcturianos devido ao poder de suas naves, caso aja um combate.

Para que os seres possam viver na quinta dimensão é necessário a prática do amor incondicional. Eles trabalham com os mestres ascensionados, denominados Irmandade do Tudo. Trabalham próximo ao que chamam comando galáctico.

Fisicamente - são pequenos, um metro e meio e esbeltos. São parecidos uns com os outros. Sua pele é esverdeada. Olhos grandes e amendoados de cor castanho escuro ou negros. Tem somente três dedos. Tem a habilidade de mover objetos com o poder da mente. São completamente telepáticos. Duração de 350 à 400 anos de vida.

Alimentação - fonte de alimento, um líquido esverdeado efervescente que é altamente vitalizante para o seu ser.

Órgão principal da visão é na realidade telepática. A sua natureza espiritual altamente desenvolvida permite-lhes evitar o envelhecimento, uma vez que têm a capacidade de transcender tempo e espaço. Terminam sua existência quando o contrato que foi arranjado nesse sentido chega ao fim. Não há doenças em Arcturus.

Obs.: comentário da responsável pelo site.

Senhores, sobre a reprodução desses seres eu presumo que eles saibam manipular a energia criadora que está em todos nós. Eles tem bilhões de anos adiantados à nossa frente e através de estudos e experiências devem ter descoberto a fonte dessa energia criadora(Deus), ou manipulam de fora para dentro ou de dentro para fora(ou seja do seu próprio organismo para fora).Isto é só uma hipótese. E eles querem ser parecidos uns com os outros para que não aja como na terra a frase " fulano é mais bonito que o outro fulano" !.

Principais fontes de pesquisa: http://www.anjodeluz.com.br/extraterrestres.htm

busca - observatório cósmico:mickbenard.blogspot.com/2007/11/os-habitantes-de-arcturus.hmlt

Nenhum comentário:

Postar um comentário