domingo, 14 de junho de 2020

Mensagem dos Pleiadianos para o momento atual



Muita coisa mudou nas suas rotinas diárias e, no entanto, as mudanças mais importantes precisam vir de dentro de você. Você está sendo chamado a deixar ir tudo ao que se apega, permitindo que a Verdade seja revelada a você agora.

Abram espaço em suas vidas para receber o conhecimento e a compreensão deste período. Através das conexões do coração, as respostas podem ser dadas a você. Ao construir a consciência do coração, você se recupera e reivindica sua herança de luz.

Sabemos que o drama tridimensional em seu planeta está criando uma perturbação profunda na mente do ego humano. Pedimos que você desconsidere a ilusão. Reserve um momento de cada vez e permita-se transcender a ilusão movendo-se e alinhando-se em seu coração multidimensional.

A reviravolta da sua vida tridimensional, assim como você conheceu anteriormente, é necessária para que essas enormes mudanças de consciência ocorram.

Você pode confiar na vastidão da sua luz, que sempre residiu dentro de você, e tomar as medidas necessárias para aprofundar sua conexão com a força da luz do seu reino superior dentro do seu coração.

Antes de encarnar, vocês escolheram fazer parte agora desse processo e, ao escolher vir e estar aqui, muito lhes foi revelado sobre esse período de total restauração na Terra.

O resultado final e o resultado de todo esse processo de ressurreição da consciência e frequência energética da Terra foram mostrados a você. Você ainda mantém essa memória dentro da frequência multidimensional dentro do seu coração.

Você só precisa desempenhar seu papel um dia de cada vez, um momento de cada vez, confiando. Testemunhe sua vida como ela é - e então deixe ir.

Confie no desenrolar sagrado do seu caminho. Utilize a respiração consciente, para dentro e para fora pela boca, e escolha se soltar em seu coração. Este é o seu caminho Para Casa, ancorando um profundo despertar conforme você se alinha mais profundamente dentro deste corpo físico.

Os Pleiadianos

Nenhum comentário:

Postar um comentário