terça-feira, 27 de julho de 2021

Arcanjo Zadekiel e coletivo Serafim



Arcanjo Zadekiel e coletivo Serafim, canalizado por Galaxigirl. Tradução de Annah Ananda.

Coletivo Zadekiel e Serafim 05/04/2021

Saudações, anjos amados em forma, caminhando no solo sagrado da Nova Terra em formação. Nós os vemos como santidade em progresso, explorando profundo propósito e perdão neste tempo. Este tem tido sintomas de ascensão que se manifestam como dores na coluna por mais de uma semana, assim como muitos de vocês. Anime-se, pois suas asas etéricas estão se fortalecendo com as rajadas de energia que as cercam. Você está ficando mais forte, mais sábio, mais corajoso, mais ousado. Sua luz está aumentando à medida que a escuridão circundante se dissipa com a luz. As asas roxas envolvem. A utilização da chama violeta neste momento é essencial. Irá promover o perdão, a limpeza e a cura interna. Cada cura interna envia efeitos em cascata ao coletivo para o aumento da soma coletiva da cura. Frequências externas estão bombardeando Gaia, seu plano terrestre, transformando uma realidade superior construída no momento. Você está sendo recalibrado por esta luz. A escuridão deve ser liberada da realidade deste mundo, e será, e terá sido, e será.

Eu, Zadkiel, envolvo você com minha chama violeta, minhas asas violetas. Sinta esse casulo de luz e o amor e cuidado que o cerca. Tudo está se desenrolando como deveria, como deve. Suas asas etéricas estão ficando mais fortes, sua vontade mais resoluta. Você deve perdoar o que ocorreu em seu mundo para curá-lo. Eu sou o anjo do perdão. É muito mais fácil evitar o confronto de tais emoções. É um guerreiro experiente que pode ver, curar e liberar por meio do processo de perdão. Mas vocês, queridos, são os guerreiros experientes da atualidade antiga e futura, encarnados aqui agora para ajudar, emprestar energia e curar. Você não está sozinho nisso. Nós, do reino angélico, estamos oferecendo a você nossa sabedoria e apoio divinos, nossas habilidades e discernimento. Nós os envolvemos agora com nossa luz. Sinta nossas asas batendo com frequências de amor e cura nas quais reside o perdão. Sejam compassivos consigo mesmos e uns com os outros neste momento de cura e renascimento. Para renascer, o velho deve morrer. Isso é o que você está vendo. A tirania chegou ao fim. Eu sou o Arcanjo Zadkiel. Paz.

Nós somos o Coletivo Serafim. Santo, Santo, Santo é o Senhor. Santo, Santo, Santo, é este tempo sagrado da criação. Santo, Santo, Santo, são aqueles que ofereceriam seus fluxos de energia neste agora.

Santo, Santo, Santo, é este momento mais sagrado de renascimento. Gaia está renascendo. A humanidade está se curando e em processo. Santo, Santo, Santo é o mais sagrado dos momentos, pois a luz incorporada transcende as trevas e é elevada ainda mais para cima, para os reinos desconhecidos da luz.

A bem-aventurança foi esquecida neste reino, mas está voltando. O espírito se lembra da chamada para o lar. O lar está chegando aqui dentro dos vórtices de dimensões superiores que carregam a vibração do lar e acalmam e confortam um guerreiro cansado. Luz desconhecida será lembrada. E ainda assim Gaia superará todas as expectativas. Isso já foi feito. Os trabalhadores da luz já superaram seus próprios votos de assistência e fé. Os guerreiros já depuseram suas armas e as transformaram em relhas de arado para reconstrução. Seu reino está se recuperando. O tempo é fluido. As dimensões mudam como ondulações em um lago. As ondulações se estendem e se estendem. Seus atos de bondade são incomensuráveis, pois se propagam por toda a eternidade. Da mesma forma, esta ascensão do planetário, pessoal e coletivo está criando efeitos em cascata através do cosmos, tocando todos os corações endurecidos e iluminados, tocando todos os universos adjacentes, ondulando através da totalidade da Fonte.

Você pode ver a sua importância neste processo? Você pode ver o seu valor? Nós vemos o seu valor. Santo, Santo, Santo, é este momento de ascensão cósmica para todos se estende aos muitos, pois todos são um. Vocês, preciosos, somos nós na forma. Muitos de vocês são Elohim, Angélicos, mestres de antigos e futuros reinos que retornaram. Você não precisa ser endurecido por sua situação atual. Sinta o suco cósmico que o preenche, que ondula através de você para os muitos, tocando-nos onde cantamos nos echalons dimensionais mais elevados de louvor, pois em nosso reino tudo é louvor, todos foram transcendidos.

Os escuros estão sendo imersos na luz e estão sendo removidos. Eles estão sendo reciclados em ainda mais luz e as feridas que fizeram serão curadas. As feridas que eles deixaram serão preenchidas com luz, com ouro líquido da luz da Fonte. (Estou vendo rachaduras na cerâmica sendo seladas com ouro.) tocando-nos onde cantamos nos echalons dimensionais superiores de louvor, pois em nosso reino tudo é louvor, pois todos foram transcendidos.

Nós somos o Coletivo Serafim. Não desanime. Não se preocupe. Sinta a luz e o amor que o cerca. Sinta a força cósmica que está dentro de você e ao seu redor e seja sólido neste conhecimento. Santo, Santo, Santo, é este momento de sua encarnação humana, uma aventura sagrada. (Estou vendo uma mãe escovar o cabelo de seu filho, um casal de mãos dadas, preso no trânsito, estudando para uma prova. Estou vendo os momentos mundanos e simples sendo preenchidos com prazer e admiração.) É inspirador que você esteja aqui . É um momento sagrado. Mestre Yeshua disse o mesmo. Muitos mestres falam. Poucos ouvem. Eles estão voltando para oferecer mais sabedoria. Você saberá. Não existe superioridade. Tudo é luz. Fale suas palavras com amor, encontre sua verdade e fale-a. Quando chegar a hora certa, você saberá. Santo, Santo, Santo é este momento de cura. Planeje a cura para o seu mundo e observe a extensão do efeito cascata. (Estou vendo um lago prateado de água límpida, observando as ondulações se estendendo, tudo é afetado.) Garota da Galáxia, você entendeu? Se mesmo um trabalhador da luz não estivesse aqui, haveria significativamente menos ondulações. Santos são vocês, amados, por encarnar neste tempo.

Nós somos o Coletivo Serafim. Nós respiramos sobre vocês agora e vemos suas feridas com nossos muitos olhos de todas as cores e tamanhos. Ser visto. Seja curado. Aceite nossa bênção de amor por você. Nós te abençoamos como você abençoa o todo. Em agradecimento, somos o Coletivo Serafim.

~ galaxygirl

Fonte: https://voyagesoflight.blogspot.com Em 5 de abril de 2021. 1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br 2. Youtube = Ascensão Planetária 3. Instagram = @ascensaoplanetaria 4. Telegram = Grupo de Estudos 5. Facebook = Grupo no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário