terça-feira, 27 de julho de 2021

O PAPEL ATUAL DAS SEMENTES ESTELARES


COMANDANTE ASHTAR SHERAN


Canalizado por Méline Portia Lafont, em junho de 2021


Bom dia a vocês, humanos. Venho com novidades e alegrias.

Chegou ao meu conhecimento que todos vocês estão passando por uma grande provação em forma de confusão e medo. Em breve, você compreenderá o que é ser de natureza galáctica, carregar o projeto galáctico, pois ele começará a ser ativado em um curto espaço de tempo.


Permitam-me informá-los de que suas irmãs e irmãos Estelares da Luz têm feito downloads de informação, de diferentes formas e formatos, para cada indivíduo nesta Terra. Todos os modelos de natureza galáctica estão recebendo, ou melhor, sendo bombardeados, com múltiplos códigos e informações de diferentes Planos Galácticos. Como isso é diferente para cada indivíduo, nenhum Ser é esquecido ou ignorado. TODOS vocês estão recebendo os códigos que servem ao Mais Alto Bem da Humanidade e do EU.

Queridas sementes Estelares, se vocês estão sintonizando minha mensagem para a humanidade, sejam bem-vindas e ouçam atentamente as instruções adicionais.

As Sementes Estelares Arcturianas estão recebendo informações de sua estrela local sobre como implementar a sociedade da próxima geração, de alta inteligência e alta tecnologia. Cada indivíduo desta natureza Galáctica está baixando essa informação para que, dentro do próximo estágio deste processo de Ascensão, o carregamento possa começar.

As Sementes Estelares de Andrômeda estão recebendo e enviando códigos para formatar a matriz antiga, para que o novo campo magnético da Terra possa ser ativado. Vocês funcionam como “reiniciadores” que estão reiniciando o campo da Terra. Sua coragem, paciência e diligência são necessárias, assim como suas habilidades de cura.

As Sementes Estelares Pleiadianas são desafios um tanto duradouros, pois essas almas são muito sensíveis ao caos e ao drama em curso. Eles estão mais ligados à Humanidade com sua empatia e habilidades sociais. Essas Sementes Estelares estão auxiliando na mudança no nível dos Seres Humanos. Isso significa que eles estão trabalhando em um nível planetário e estão sendo baixados com os Códigos do Solaris. Cada Luz Solar é um novo download para as almas Pleiadianas, e pode ser muito difícil integrá-las hoje em dia, pois as Luzes contêm frequências cada vez mais altas. Os Pleiadianos estão oferecendo à humanidade a capacidade de abrir os corações e as mentes, o que é muito importante agora. Estes estão semeando o despertar e estão se preparando para construir um novo império, um novo mundo ou comunidade. Eles estão fazendo seu trabalho no campo de jogo da Humanidade: o mais próximo da humanidade.

Os Sirianos são líderes deste momento. Essas sementes Estelares estão assumindo o controle, por assim dizer, e avançando. Essas almas sentirão o desejo e o chamado para “fazer algo a respeito” e, portanto, estão se preparando para fazerem as mudanças necessárias que ocorrerão. Nós apenas pedimos que o façam com paciência e integridade. Essas Sementes Estelares estão sendo bombardeadas com novas informações, ideias e códigos do Centro Galáctico para que ideias inovadoras possam nascer na Terra. Os Sirianos assumem um papel de liderança neste estágio e são grandes curadores.

As Sementes Estelares Venusianas estão baixando códigos de seu planeta natal, Vênus, e auxiliando no processo de Amor e compaixão. Essas almas estão integrando a vibração do Amor Superior para ajudar a humanidade a compreender a sua própria Natureza Divina. Eles são ativos no campo da natureza e estão sentindo o desejo de resistir à raiva, negatividade, escuridão e ódio. Mais e mais compaixão fluirá de seus corações para os outros: permita que isso seja dado àqueles que estão perdidos devido ao medo.

As Sementes Estelares de Vega e Orion são os construtores e arquitetos da estrutura planetária. Como estamos transformando a Terra em uma estrutura cristalina, essas Sementes Estelares são responsáveis e auxiliam neste processo principal. Portanto, clareza, foco e força são essenciais. Essas Sementes Estelares estão diariamente recebendo downloads e atualizações para integrarem a vibração cristalina e estão transformando isso por meio de seus próprios veículos. É como se seus próprios veículos estivessem processando uma regeneração e, então, transmitirem essa frequência para a Terra.

Todas as outras almas das Sementes Estelares nesta Terra estão processando, cada uma no seu próprio processo individual de despertar superior, já que ninguém é ignorado. Cada Semente Estelar está, portanto, recebendo suas codificações pessoais e está despertando aquilo que está pronto para ser ativado. Todos vocês estão ajudando e desempenhando um papel, desde que estamos fazendo a transição para a Era de Aquário.

Lembrem-se de que todos devem jogar junto e todos vocês estão recebendo seus códigos.

Haverá um fim para essa preocupação, para essa confusão no mundo. Cada indivíduo é importante e cada alma está seguindo seu próprio caminho. Muitos morrem de medo, esquecidos de quem são. Essa é a única razão pela qual uma alma escolhe seguir a orientação do medo. Lembre-se sempre de quem você é; deixe que esse conhecimento seja a orientação para o seu futuro caminho e permaneça conectado com o coração. Nunca se esqueça de quem você é, apesar de tudo.


Falamos em breve.


Asteyu mayetra minata.


ASHTAR
____________________________

— Fonte secundária: https://trabalhadoresdaluz.altervista.org
— Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz: Renata Pecora Fortunato e Marco Iorio Júnior
— Revisão ortográfico-gramatical do Blog SIRIANA: Conceição Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário