"O Plano Divino é a ordem que rege todo o seu sistema. Quando eu digo sistema, faço referência a tudo o que você pode projetar sobre o universo que o rodeia, desde a mais pequena semente, até os últimos planetas do seu sistema de percepção.
O Plano Divino, tal como o conhece inconscientemente, é uma fração ínfima de um conjunto ilimitado que escapa completamente às possibilidades de concepção da sua mental.
Mas isso não importa, já que, hoje, o objetivo desta comunicação é permitir-lhe estar mais em alinhamento com a fração do plano que lhe diz respeito.
O Plano Divino é o conjunto de energias pelo qual o Logos Planetário possui as suas energias para se materializar no seu plano de existência.
Trata-se de um conjunto de uma complexidade ilimitada, uma vez que todas as interações entre todos os membros de todos os reinos do seu plano de existência são regidas por esta energia.
Você também chama de outro nome; Força de Vida ou Força do Amor, mas isso é sempre a mesma coisa cada ser animado ou inanimado está ligado ao plano divino. É fundamental que você entenda o seu pertencimento a esta totalidade.
Isso permite desenvolver em você a consciência de pertencer ao Todo.
Este sentimento de pertencimento permite-lhe desenvolver uma consciência de unificação e de inclusão que tanto falta à sua Humanidade. Isso permite que cada um esteja mais em consciência, mais alinhado com a sua fração do Plano Divino.
O Plano Divino é um conjunto de vibração que conecta muito estreitamente cada ser do seu plano pelo núcleo atômico de cada molécula.
Ela se faz através da aplicação e execução do Plano Divino.
As vibrações do plano se colocam em correspondência com as vibrações da mesma família e assim os puxam a ela como o cordão de prata traz o seu corpo astral ao corpo físico após a sua viagem em outros planos.
É assim que pouco a pouco, encarnação após encarnação, você se põe alinhado com o Plano Divino.
Quando você se encontra alinhado com o Plano Divino, uma grande confiança se instala em você. Não a confiança de um ego orgulhoso, apenas a convicção total, a convicção celular que você está no seu lugar, que você percebe o por que você foi concebido, desde o Amanhecer da Humanidade.
Nenhuma distorção existe entre os seus atos e a evolução da Humanidade para a Luz. Em uma palavra, vocês são afortunados.
Vocês podem então trabalhar em confiança, transmitindo a Luz na matéria e tornarem-se o que chamamos de Portador da Luz."
Mestre El Morya
Tradução Vilma Capuano
(Shambala e os Mestres da Sabedoria)
Imagem: foto rara de Borboleta Estrela
Nenhum comentário:
Postar um comentário