sábado, 20 de abril de 2019

OS SIRIANOS EM NOSSA HISTÓRIA

Os Sirianos, entre outras raças estelares, estão de volta à Terra para auxiliar em nosso trabalho de compreensão, lembrança e purificação.


Na verdade, eles nunca partiram. Mesmo quando a humanidade se deixou levar pelo caminho do ego e da separação, eles sempre nos observaram, e sabiam que em um futuro no espaço/tempo nos encontraríamos novamente.


As memórias crísticas dos humanos, a que damos o nome de intuição, são genes de herança siriana. Para o Siriano, nós somos um imenso laboratório divino para a integração total das polaridades.


Sirianos crísticos acompanharam todo o processo da vida de Jesus, desde o nascimento, sua vida e ressurreição.


Uma grande nave siriana guiou tanto Moisés, durante o Êxodo, como os três Reis Magos, até a ‘Mongedoura’ do divino Rabi (templo dos monges essênios cavado nas montanhas).


Outros Avatares Cósmicos Solares, como Hórus, Mitras e Krishna, que carregavam o Amor Crístico Siriano, chegaram ao mundo terreno da mesma forma.


Krishna, retratado quase sempre com pele azul, é um Ser crístico oriundo da Fraternidade Azul de Sírius, bem como o Mestre Jesus [Sananda].


Vieram plantar as sementes do Amor Incondicional e do Poder do Deus Pai-Mãe Celestial na Terra. O mesmo ‘drama cósmico’ se desenrolou tanto com Krishna, como com Jesus de Nazareth. A crucificação do corpo, para a ressurreição do Espírito.


Schekinah ou Espírito Santo está em tudo e em todos. Quando ele preenche com seu poder uma alma, está completado o trabalho Crístico. Este Ser passa a trabalhar pela Grande Fraternidade Branca na Terra e pela Fraternidade Azul de Sírius, trazendo o amor Incondicional e a Paz por onde passar.


FONTE - AWAKE, Flávio Miguel. Sírius, o Sol Espiritual, São Sebastião do Caí, 2011, 1ª. edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário