sábado, 20 de abril de 2019

OS SIRIANOS ENTRE NÓS

OS SIRIANOS ENTRE NÓS


As consciências sirianas, que estão entre nós como golfinhos e baleias (cetáceos), provavelmente são oriundas de Sírius B, que é um ambiente aquoso, e essa forma facilita seu trânsito no Planeta, vivendo nos mares e oceanos. São, verdadeiramente, os guardiões da Terra. “Possuem grandes centros de bonatina e fazem a correlação dos registros quânticos dessas formas de vida a serem também inseridas no resgate atual e no resgate temporal das espécies extintas na Terra”.


Já as “Sementes Estelares” humanas são aquelas que passaram a maior parte de suas vidas em um corpo Siriano, porém, candidataram-se a encarnar em um corpo humano na Terra para um propósito específico, seja pelo nascimento ou como entrante (walk in).


Estas Sementes humanoides geneticistas ajudaram a criar o protótipo físico que temos agora, no início da caminhada humana na Terra, motivo pelo qual, geneticamente, somos quase idênticos a eles. Dentre as poucas diferenças estão a altura e a longevidade. Sirianos são bem mais altos e com cérebros maiores e mais desenvolvidos, e vivem muito mais tempo. O cérebro siriano possui um outro lobo acima do frontal, fazendo com que suas testas sejam mais altas do que o terráqueo. Esse lobo sobressalente também lhes permite uma visão estereoscópica, ou seja, o Siriano pode ver dentro de um objeto, do lado externo e do lado oposto, em terceira dimensão.


Assim como os cetáceos (espécie cocriada pelos Sirianos), os Sirianos humanoides têm enormes capacidades telepáticas e psíquicas, e a comunicação telepática é concentrada através do chakra cardíaco.

Sírius é um dos principais membros da grande Federação Intergaláctica de Planetas._________________________________

Fontes de Pesquisa:
- http://futurodanovaterra.blogspot.com.br/p/a-civilizacao-de-sirius-civilizacao-de.html
- http://minhamestria.blogspot.com/
- http://projetodespertar1111.wordpress.com/2011/06/30/confinamento-do-planeta-choque-da-humanidade-conselho-hierarquico-e-sementes-sirianas/#

Nenhum comentário:

Postar um comentário